sábado, 22 de agosto de 2009

Gratidão pela Pátria

(07 de setembro)


Rendemos-Te graças, ó Senhor, pela Pátria que nos deste, com tudo que nela existe de esplendor.
Agradecemos-Te pela liberdade que temos de ler e pregar a Tua Palavra, e pela oportunidade que nos dás de usarmos nossa vida cooperando na expansão do Teu reino aqui na terra. Agradecemos-Te porque, como cristãos, somos cidadãos, também, de uma outra pátria superior, perfeita – a Pátria Celestial.

Contempla, ó Deus, teu povo nas lutas do viver,
E aos crentes das cidades concede teu poder!
Do sonho à realidade permite-nos sair,
Oh! Faze a Igreja de hoje melhor a ti servir”.

Cântico do hino “Petição pela Pátria – nº 379 do Hinário Novo Cântico”.

1 Minha Pátria para Cristo!
Eis a minha petição.
Minha Pátria tão querida,
Eu te dei meu coração.
Lar prezado, lar formoso,
É por ti o meu amor;
Que meu Deus de excelsa graça
Te conceda seu favor.
**********************
Salve Deus a minha Pátria,
Minha Pátria varonil!
Salve Deus a minha terra
Esta terra do Brasil.
*************************
2 Quero, pois, com alegria
Ver feliz a mãe gentil,
Por vencer o Evangelho
Nesta terra do Brasil.
Brava gente brasileira,
Longe vá temor servil:
Ou ficar a Pátria salva,
Ou morrer pelo Brasil.


Um comentário:

www.mulher-unica.blogspot.com disse...

Olá, vim agradecer sua visita e claro, gostei muito do seu cantinho, bem como do título do seu blog, com certeza por você ser uma serva do Senhor , logo é uma das mulheres que surpreende!

BOM FINAL DE SEMANA,voltarei sempre que possível!